Acidente da BR-285 com vítima fatal envolve miguelinas

0
1552

Na tarde desta quarta-feira (24), a PRF foi acionada para atender um acidente com óbito na BR 285, em Entre-Ijuis, envolvendo dois veículos.

O acidente ocorreu na altura do km 504, por volta das 15h, quando uma caminhonete Fiorino de Santo Ângelo, que trafegava no sentido São Luis Gonzaga x Entre-Ijuis, invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um Fox também emplacado em Santo Ângelo.

O motorista da Fiorino, José Neoli Weber Griebeler, 60 anos, proprietário da empresa EG Áudio System, faleceu no local. O outro ocupante da caminhonete e as ocupantes do Fox foram socorridos e encaminhados ao Hospital em Santo Ângelo, entre elas estava Elisandra Balestra Salbego, candidata a vereadora de São Miguel das Missões, também estavam no Fox Liane e Marina (não foi possível obter os nomes completos até o momento).

O trânsito ficou lento no local, pois os veículos permaneceram sobre a pista e em virtude do resgate das vítimas. A PRF realiza o levantamento do local do acidente. O fato será investigado pela Polícia Civil de Entre-Ijuis.