Agora é decisão! Após vitória no Brasileiro, Inter volta todas atenções para a final da Copa do Brasil

0
4

Está chegando a hora! Nesta quarta-feira (11/09), Inter e Athletico Paranaense disputam os primeiros 90 minutos da final da Copa do Brasil. De volta à decisão do torneio após 10 anos, o Clube do Povo, campeão da competição em 1992, jogará o duelo de ida em Curitiba, enquanto a finalíssima acontece no Beira-Rio.

O Colorado chega embalado para o primeiro confronto contra os paranaenses. Neste sábado (07/09), atingiu, graças ao triunfo sobre o São Paulo, por 1 a 0, a segunda vitória seguida no Brasileirão, assim alcançando os 30 pontos no torneio. A pontuação credencia, cada vez mais, o Clube do Povo na briga pelas primeiras posições na tabela.

http://www.internacional.com.br/Sobis, de pênalti, marcou o gol da vitória do Inter sobre o São Paulo (quantas lembranças esta frase não nos traz…)

Já na última quarta-feira (04/09), o Inter superou o Cruzeiro por 3 a 0, na partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Foi desta forma, com um placar agregado de 4 a 0, que o Clube do Povo avançou à decisão do principal torneio eliminatório do país. Confira o cronograma de treinos do grupo colorado para os próximos dias:

Domingo (8/9)

Repouso

Segunda-feira (9/9)

15h30 – Treino e viagem

Terça-feira (10/9)

18h30 – Treino em Curitiba

Quarta-feira (11/9)

21h30 – Athletico-PR x Internacional (Copa do Brasil)

Não interessa aonde o Inter for jogar, sua torcida sempre estará a apoiá-lo; nesta quarta-feira não será diferente. Em pouquíssimos minutos, os ingressos colocados à venda no site do Clube, de maneira exclusiva para sócios, foram esgotados, reforçando a certeza de que além do grupo de jogadores, serão milhares os que defenderão, a gritos, cantos e incentivos, o alvirrubro gaúcho neste dia 11.

Aos colorados e coloradas que viajarem para Curitiba, é importante prestar atenção no processo de troca do voucher pelo ingresso em definitivo. Clique aqui para saber mais sobre o passo a passo a ser cumprido até o momento do jogo. Lado a lado, vamos juntos, Clube e Povo, em busca do bicampeonato da Copa do Brasil. Vamo, Inter!

http://www.internacional.com.br/Torcida colorada deu show nas arquibancadas do Mineirão, na abertura das semifinais

Fonte: Sport Club Internacional

Publicidade