Candidata a vereadora Elizandra Balestra Salbego e Marina Marques Ribeiro morrem em decorrência de acidente na BR-285

0
635

A senhora Elizandra Balestra Salbego, 39 anos, entrou em óbito as 23h00 desta sexta-feira (26), junto ao Hospital Santo Ângelo após sofrer sérias lesões em acidente de trânsito registrado na quarta-feira às 15h00 na BR 285, em que também vitimou o empresário José Neoli Weber Griebler.

Elizandra Balestra Salbego, estava inscrita na Justiça Eleitoral quando concorreria ao cargo de vereadora pelo município de São Miguel das Missões nas eleições de outubro deste ano. Sempre esteve ligada ao mundo tradicionalista, uma de suas paixões. Deixa a prantear-lhe o filho Mateus Salbego Nascimento.

O corpo de Elizandra Balestra Salbego, se encontra em Santa Rosa para necropsia, e a previsão de chegada a Santo Ângelo deve ocorrer por volta das 11h30min. Será velado junto as Capelas da Funerária Bom Jesus.

A senhora Marina Marques Ribeiro, 58 anos, entrou em óbito as 07h00 deste sábado (27), junto ao Hospital Santo Ângelo após sofrer sérias lesões em acidente de trânsito registrado na quarta-feira às 15h00 na BR 285, em que também vitimou o empresário José Neoli Weber Griebler. Marina Marques Ribeiro é a terceira vitima fatal deste acidente de trânsito.

O corpo será velado junto as Capelas da Funerária Brum, localizada na Rua 15 de novembro, em Santo Ângelo.

 Fonte: RadioCidadeSA