CERMISSÕES avança na construção do alimentador danificado pelos temporais de outubro

0
831

Os temporais do mês de outubro deixaram rastros de destruição para famílias, produtores, empresas e para a CERMISSÕES não foi diferente, os prejuízos continuam exigindo muito trabalho e investimentos.

Aos poucos as estruturas de concreto estão sendo entregues pela fábrica de Indaial, Santa Catarina, possibilitando a construção do novo Alimentador, o investimento total para normalização da conexão está orçado em R$ 750.000,00. O desencaixe financeiro se torna maior pelo fato que os vendavais danificaram aproximadamente uma centena de pivôs das irrigações, impossibilitando a utilização dos equipamentos pelos produtores, causando a redução na demanda da energia já contratada pela CERMISSÕES junto a concessionária.

O Responsável Técnico da CERMISSÕES, Engenheiro Eletricista, Marthielo dos Santos Marques, destaca que o cronograma de construção do novo Alimentador de Distribuição da Energia da Subestação São Miguel Arcanjo esta sendo cumprido, até o momento aproximadamente 48 postes já foram implantados.

Fonte: CERMISSÕES

Publicidade