Comissão Mista Binacional Pró-Ponte Porto Xavier/San Javier será formada na assembleia da AMM

0
207
views

Prefeitos, deputados e outras autoridades brasileiras e argentinas estarão reunidas na sexta-feira (5/5), às 9 horas da manhã, na assembleia mensal da Associação dos Municípios (AMM) e Fundação dos Municípios das Missões (Funmissões), que será realizada no Centro de Eventos Iglenho Burtet, no parque da 18ª Fenamilho Internacional.

Entre os principais assuntos da pauta está a composição da Comissão Mista Binacional Pró-Ponte Porto Xavier (Brasil) – San Javier (Argentina), que será integrada por representantes dos dois países, com o objetivo de trabalhar ações conjuntas em defesa da construção da ponte internacional na região das Missões/Porto Xavier e em San Javier.

Segurança nos 26 municípios missioneiros, cinquentenário da AMM, cirurgias no hospital Santo Ângelo, projeto Missões pela Vida, Marcha dos Prefeitos a Brasília, demandas do turismo, entre outros relevantes assuntos serão debatidos no encontro, que será coordenado pelo presidente da AMM/Funmissões e prefeito de Entre-Ijuís, Brasil Antonio Sartori, com o apoio do prefeito anfitrião, Jacques Barbosa. Também estarão em reuniões paralelas as primeiras-damas da AMM, setor de Assistência Social e do Meio Ambiente.

FOTO: Karin Schmidt