CRAS JUAPY terá seu prédio próprio inalgurado em breve

0
242
views

Depois de muito esforço e trabalho para chegar ao objetivo de ter um prédio próprio para o Cras Juapy, no Bairro Alegria, o Executivo Municipal através da Secretária Municipal de Ação Social, Trabalho, Cidadania e Habitação e Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) estão prestes a receber suas novas instalações.

Entretanto, o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), só nos contemplou com o recurso para construção do novo Cras “Juapy”, devido o excelente trabalho que as Equipes da Secretaria Municipal de Ação Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, veem desenvolvendo junto à Comunidade da Cidade e Interior do Município, assim convencendo o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o merecimento do tal investimento. Desta forma, o trabalho da Equipe Técnica e de todos os outros Funcionários do Cras “Juapy”, em acompanhamento e atendimento às famílias, foi o fator decisivo para a destinação do recurso.

O novo prédio contemplará aos usuários do Cras “Juapy” do Município, em uma estrutura com sanitários adaptados, sala multifuncional, sala de atendimento, sala de coordenação administrativa, copa e almoxarifado, recepção e sala para atendimento familiar. O prédio será todo adaptado às exigências da lei, tendo acessibilidade e assessórios de segurança.

A Obra encontra-se no estágio final de liberação, só faltando o aval da Caixa Econômica Federal para efetuar a entrega final. Todos os serviços incluindo gramado, calçadas estão sendo executados, estando pronto para receber o público com acessibilidade.