É semana de final!

0
5

Uma década depois, decidiremos a Copa do Brasil. Buscaremos o título, que não conquistamos há 27 anos. Jogando por uma história, de mais de um século. Contando com o apoio de nossa torcida, que estará em milhares no Beira-Rio, e aos milhões por Rio Grande, Brasil e Planeta. Nesta quarta-feira (18/09), contra o Athletico Paranaense, disputaremos os últimos 90 minutos do principal torneio eliminatório do país.

Não foi simples a caminhada até aqui. Disputando a Libertadores, entramos na competição nacional a partir das oitavas. Assim, para chegar à final passamos por três fases, jogadas contra uma trinca de campeões. Primeiro, superamos o Paysandu, vencedor da Copa Verde. Depois foi a vez do Palmeiras, dono do Brasileirão. Por fim, o Cruzeiro, bicampeão da Copa do Brasil.

Nos agregados, construímos os respectivos escores de 4 a 1, 1 a 1 – vitória por 5 a 4 nos pênaltis -, e 4 a 0. Nos classificamos virando, sofrendo, goleando e, principalmente, lutando, sempre ao lado de nossa torcida, presente tanto fora de casa, criando sucurssais do Beira-Rio pelo país, quanto no Gigante, alimentando um infernal rugir no número 891 da Padre Cacique.

http://www.internacional.com.br/Seja fora de casa…

http://www.internacional.com.br/
… ou no Gigante, torcida colorada tem dado show na Copa do Brasil

Agora, chegamos para o capítulo final. Contra outro adversário que exige muito respeito. Precisando superar a desvantagem de 1 a 0 no jogo de ida. A receita para levantar o troféu? Repetir tudo o que fizemos nesta campanha. Na arquibancada, lotar estádio, cantar até ficar sem voz, contagiar o companheiro de setor. No campo, brigar por cada centímetro de grama, correr até a última gota de suor, vibrar da primeira bola à que encerra o jogo. Vamos juntos? Vamo, Inter!

Fonte: Sport Club Internacional

Publicidade