Em clima de decisão, Grêmio finaliza preparativos para duelo em busca de vaga na final da Libertadores

Em clima de decisão, o Grêmio finalizou sua preparação para o duelo de amanhã, no Maracanã, contra o Flamengo, que vale uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

Já na saída para o treinamento no CT do Fluminense, às 14h30, dezenas de torcedores aguardavam a passagem dos jogadores em direção ao ônibus, ao lado do hotel Laghetto, onde o plantel está concentrado.

No CT, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho com os portões fechados à imprensa, pelo menos na primeira parte. Quando o acesso foi permitido, o grupo participava do tradicional recreativo que antecede os jogos, sem indicativo de time titular para amanhã. As ausências ficaram por conta de Maicon e Jean Pyerre, que apenas corriam em volta do gramado, e Luan, que está fora do jogo.

Uma das atrações foi Renato, que participou da movimentação chamado a atenção das dezenas de cinegrafistas que se deliciavam capitando imagens do ex-craque gremista em atividade.

Aliás, foi o próprio Renato Portaluppi que concedeu entrevista coletiva após o treino. Uma entrevista muito concorrida na sala de imprensa do CT do Flu. Renato projetou o duelo e disse que quarta-feira entrará para a história do futebol e confirmou a ausência de Luan.

Acompanhe abaixo.

Tudo que tinha que ser feito, já foi feito. Agora é esperar a bola rolar nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Maracanã. A Grêmio Rádio Umbro abre suas transmissões às 20h30, com narração de Cristiano Oliveski, comentários de Carlos Miguel e reportagens de Márcio Neves, todos no local da partida. Acompanhe na 90.3 FM e demais plataformas do Tricolor.

Fotos: Lucas Uebel 

Treino Grêmio 22/10/19

Fonte: Grêmio Foot-ball Porto Alegrense