Gurias Coloradas goleiam Grêmio por 4 a 0 no Gauchão

4 a 0: esse foi o placar da vitória das Gurias Coloradas no clássico Gre-Nal da tarde deste sábado (21). A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, foi disputada no Campo do Sesc Campestre, com mando de campo colorado. Os gols da partida foram marcados por Fabi Simões (3x) e Julia.

O jogo, como todo clássico, começou bastante disputado. Contudo, aos 14 minutos da primeira etapa, Fabi Simões arriscou de fora da área e encontrou o canto direito da goleira adversária: 1 a 0 para o Inter. As Gurias não pararam por aí e, após Bruna Benites afastar a bola na defesa, a bola encontrou Fabi Simões, que driblou a defensora e, aos 42 minutos de jogo, marcou seu segundo gol no jogo, o segundo da equipe colorada.

No segundo tempo, o jogo seguiu acirrado, e, após receber lançamento, Fabi Simões dribla a goleira e só empurra para o fundo das redes. Vantagem de 3 a 0 para as Gurias Coloradas no clássico com 21 minutos da etapa complementar. Quando a partida se encaminhava pro final, aos 41 minutos do segundo tempo, Julia aproveita rebote da finalização de Jheniffer e marca um golaço para fechar o placar: 4 a 0 para o time feminino do Clube do Povo!

Maurício Salgado escalou a equipe colorada com: Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Carol Gomes (Ari); Kika (Thessa), Mariana Pires (Julia) e Moretti (Nana); Fabi Simões (Queila), Shasha e Luana Spindler (Jheniffer).

Com o resultado, time colorado se isolou na primeira colocação do Gauchão, com nove pontos conquistados nas três primeiras partidas. O próximo compromisso colorado é no dia 29/09, domingo, contra o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha-RS.

Fonte: Sport Club Internacional