Inter é superado pelo CSA no Rei Pelé

0
4

Inter e CSA disputaram, no início da noite desta quarta-feira (09/10), partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quinta do returno. Iniciado às 19h15, o confronto foi encerrado com o placar de 1 a 0 para os mandantes, gol de Jonatan Gómez.

A partida foi iniciada em ritmo intenso, com o CSA tentando aproveitar o grito de sua torcida para encurralar o Inter. Diante da pressão, a equipe colorada esfriou o jogo trocando passes na intermediária ofensiva, especulando em escapadas. Nas melhores oportunidades, Lindoso carimbou a trave, e Guilherme Parede balançou as redes duas vezes, mas teve ambos os gols anulados por impedimento. Assim, apesar da pressão alvirrubra, a primeira etapa foi encerrada com o placar zerado.

http://www.internacional.com.br/

Reiniciado o embate, as duas equipes se mostraram mais ofensivas na busca pelo resultado, resultando, assim, em partida mais aberta. Do lado do Inter, foram boas as oportunidades criadas explorando, especialmente, o lado esquerdo, enquanto o CSA insistia nas bolas alçadas pela área. Foi pela região central, no entanto, que Dawhan sofreu pênalti, convertido por Jonathan Gómez, que marcou o único gol – legal – da noite.

Agora, o Clube do Povo volta a campo no próximo domingo (13/10), às 16h, quando recebe o Santos, no Beira-Rio. Clássico do futebol brasileiro, o confronto já conta com Check-In e venda de ingressos para sócios liberados. A comercialização de entradas para a torcida em geral, por sua vez, começa nesta sexta-feira, dia 11.

http://www.internacional.com.br/

Confira os melhores lances da partida:

Primeiro tempo:

0min – Empurrado por sua torcida, CSA começa a partida atacando. Carlinhos recebe de Ricardo Bueno na esquerda e faz cruzamento fechado. Lomba, seguro, fica com ela!

11min – Lomba! Bustamante avança pela ponta esquerda e faz o cruzamento rasteiro. Goleiro colorado vai no chão para ficar com ela.

14min – Uh! Lindoso lança Uendel pela esquerda, o lateral avança e levanta bola perigosa no centro da pequena área. Luciano Castán se estica todo e, de peixinho, corta.

http://www.internacional.com.br/

19min – UUUUUUHHHHHHHHHHHH! Contra um adversário fechado, nada melhor do que apostar em arremates de longe – foi o que Lindoso fez. Na primeira, o camisa 19 mandou uma bomba rasteira, que Jordi voou para espalmar. Após corte parcial da defesa, ela voltou no volante, que emendou novo arremate preciso, direto na trave! Quase que o Inter abre o placar no Rei Pelé!!

22min – Muda o CSA. Lesionado, Ricardo Bueno deixa o campo para a entrada de Alecsandro.

25min – SAAAAAAAAAAALVA JORDI! Heitor lança da defesa, Cuesta ganha no alto e ela sobra em Parede, sem ângulo, mas na pequena área. Esperto, o camisa 77 tenta dar toque na saída do goleiro, que, com muito reflexo, espalma.

28min – IMPEDIDO! Neilton dá grande passe para Parede. O camisa 77 invade a área e, na saída de Jordi, manda de direita. O goleiro toca nela, mas não consegue mudar a direção da redonda, que morre nas redes. Gol, que a arbitragem anula por impedimento na origem do lance.

30min – UHHHH! Nico recebe de Edenilson pela direita, corta para dentro, bota velocidade e solta a bomba. Ela tira tinta da trave de Jordi!

31min – Muda o Inter. Por lesão, Emerson Santos deixa o campo. Em seu lugar, vem Klaus.

35min – DE NOVO? Neilton é violentamente derrubado com carrinho frontal no momento em que invadia a área. A sequência é colorada, com Uendel, que lança Parede pela esquerda da grande área. O camisa 77 bota na frente e, uma vez mais, tira de Jordi, que desvia, mas não evita o gol. Arbitragem volta a assinalar impedimento na origem da jogada.

45min – Placa sobe indicando mais três. Vamos a 48.

46min – Lomba! Naldo avança pelo meio e chuta forte, rasteiro. Goleiro colorado encaixa, seguro!

48min – Fim de papo na etapa inicial.

http://www.internacional.com.br/

Segundo tempo:

6min – Por cima! Carlinhos cruza na área colorada, Alecsandro sobe e cabeceia. Ela supera o travessão de Lomba.

7min – D’Alessandro vem a campo. Camisa 10 entra na vaga de Neilton.

http://www.internacional.com.br/

10min – Uh! D’Alessandro cobra falta na segunda trave, Patrick escora de peixinho, e a zaga trava. Escanteio para o Inter!

11min – Cartão amarelo para D’Alessandro.

16min – Nico avança pela esquerda e cruza. A zaga afasta, o rebote fica com Heitor, que manda uma bomba, também travada pela marcação. Sobra é de D’Alessandro, que suspende, mas com um pouco de força, pela linha de fundo.

http://www.internacional.com.br/

18min – Pênalti para o CSA.

20min – Jonatan Gómez converte a cobrança.

24min – Última troca do Inter. Vem Wellington Silva, sai Uendel. No CSA, Bruno Alves substitui Apodi.

http://www.internacional.com.br/

25min – Uhh! Wellington Silva faz bonita jogada pela esquerda, corta para dentro e chuta buscando o ângulo. Ela trisca no travessão!

30min – Bruno Alves avança pela direita e chuta rasteiro. Cruzado, o chute vai ao lado da trave de Lomba, direto pela linha de fundo.

44min – Cartão amarelo para Nico López por reclamação.

45min – Jogo vai a 49.

46min – Opa! Parede recebe na direita e chuta cruzado. A bola bate na perna de Ronaldo Alves, reboteia na mão do zagueiro, e sai em escanteio. Árbitro manda seguir.

http://www.internacional.com.br/

49min – Mais um de acréscimos.

50min – Fim de partida.

 

 

Ficha técnica:

CSA (1): Jordi; Apodi (Bruno Alves), Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Kléber, Jonatan Gómez e Héctor Bustamante (Jarro Pedroso); Ricardo Bueno (Alecsandro). Técnico: Argel Fucks.

Internacional (0): Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Emerson Santos (Klaus) e Uendel (Wellington Silva); Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Neilton (D’Alessandro), Nico López e Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann.

Gol: Jonatan Gómez, aos 20 minutos do primeiro tempo (C).

Cartões amarelos: Nico López e D’Alessandro (I).

Arbitragem: Vinicius Furlan apita, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Enderson Emanoel Turbiani da Silva. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Quarteto paulista

Local: Rei Pelé-AL

Fonte: Sport Club Internacional

Publicidade