No Beira-Rio, Inter decide a final da Copa do Brasil

Chegou a hora! A tão esperada final está prestes a acontecer. A bola vai rolar no gramado do Beira-Rio, que receberá colorados de todos os lugares do mundo para mostrarem sua paixão e seu apoio neste momento tão importante na longeva história alvirrubra. A Copa do Brasil terá um vencedor na noite desta quarta-feira (18/9) e o pontapé inicial dará às 21h30, no Gigante. O Athletico-PR será o adversário e tem a vantagem de 1 a 0 conquistada na primeira partida. Entretanto serão milhares de vozes empurrando a equipe durante os 90 minutos na busca do bicampeonato nacional.

Transmissão

A Rádio Colorada acompanhará todos os detalhes desse confronto ao vivo, a partir das 19h30. Ouça no FM 95.5 ou também pela Web. Já a TV Inter mostrará todos os detalhes do pré-jogo e também o pós-jogo, no nosso YouTube e no Facebook. As redes sociais do Inter também acompanharão todos os passos do duelo. A TV Globo, o SporTV e o Premiere transmitem a partida ao vivo.

Preparação

O técnico Odair Hellmann comandou duas atividades em Porto Alegre após o confronto pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, parte do grupo ficou na capital gaúcha dando sequência a preparação para a decisão. O último treinamento da equipe aconteceu com portões fechados para a imprensa, na tarde desta terça-feira (17/9), no Beira-Rio. O grupo colorado ajustou os últimos detalhes e está preparado para a finalíssima da Copa do Brasil.

Coletiva

Após o treino no Beira-Rio, o atacante colorado Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio. Em uma ação da Copa do Brasil, o atletas respondeu à imprensa acompanhado da taça da competição e da Bola de Ouro para o melhor jogador. O peruano projetou a decisão e destacou a importância do fator casa. “Estamos com muita confiança, sabemos que teremos a nossa torcida com a gente. Aqui no Beira somos diferentes, temos esse apoio e espero que seja um grande dia para nós”, afirmou o camisa 9.

O Gigante vai rugir

Todos os ingressos para a grande decisão foram vendidos. O Gigante estará transbordando apoio, incentivo e energia positiva para a nossa equipe. Não seremos apenas onze, serão milhares diante do Athletico-PR para irmos em busca do segundo título da Copa do Brasil em nossa história. Em casa somos muito fortes, vencemos e eliminamos nas fases anteriores o Palmeiras, atual campeão brasileiro e o Cruzeiro, que venceu as últimas duas edições da Copa do Brasil. Seremos um só! Seremos Inter!

Fonte: Sport Club Internacional