Prefeito recebe troféus conquistados pelas equipes sub-15 masculino e livre masculino na “1ª copa regional de futsal 2017”

0
76

Alguns atletas do Sub-15 Bola Oito Masculino e da Ser São Miguel Categoria Livre Masculino, estiveram no gabinete do Prefeito Hilário Casarin, no dia 27 de junho de 2017. O motivo da visita foi à entrega dos troféus de Vice-Campeões da “1º Copa Regional de Futsal 2017”, conquistados neste último sábado (24/06), no município de Santo Ângelo.

Estiveram presentes no ato, Vice-prefeita Jussara Bittencourt, Secretária Municipal de Educação Sônia Viera Rosa, Diretor de Esportes e Treinador das Equipes Gean Machado, Presidente do CMD Roberson Mello e também jogador da Ser São Miguel, Secretário do CMD Gustavo Müllich e também jogador da Ser São Miguel, e três atletas do time Sub-15: Tialison, Gustavo, Cleiton.

Todos estão de parabéns, por difundirem o esporte com qualidade, ensinando-os não só a serem atletas, mas cidadãos de bem que competem com respeito com seus adversários, levando o nome do nosso município para outras cidades, através do esporte sadio”, destacou o Prefeito Hilário Casarin.

“O Projeto “Bom de Escola Bom de Bola” Categoria Sub-15 e Equipe Ser São Miguel, fizeram bonito na “1º Copa Regional de Futsal 2017”, foram dois meses de jogos e muita aprendizagem, agradeço a todos que nos apoiaram e nos ajudaram, e principalmente os nossos atletas que se esforçaram e se dedicaram nesse período de disputas. Lutar Sempre, Nunca Desistir! Esse é o Lema!”, ressaltou Gean Machado.

No último domingo, (25/06), aconteceu na Afusam uma almoço de confraternização, com todas as Equipes Feminina, Sub-15 Masculino e Categoria Livre Masculina, que participaram “1º Copa Regional de Futsal 2017”.