Realizado o sorteio da 2ª Etapa da campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017

Na noite do dia 21 de dezembro de 2017, quinta-feira, às 21 horas, na Praça Guarani de São Miguel das Missões, integrando as programações do Natal Missioneiro, foi realizado o sorteio da 2ª etapa da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017”. O sorteio contou com a participação de autoridades municipais, servidores públicos e comunidade em geral.

A Campanha, instituída através de lei municipal, tem por objetivo incrementar a arrecadação de receita própria e de retorno de tributos na repartição de receitas, evitar a sonegação fiscal, valorizar os contribuintes municipais e estimular o desenvolvimento industrial, comercial, de prestação de serviços e agropecuário do Município de São Miguel das Missões.

Os Contemplados:

O 3º Prêmio da Campanha “Nota Fiscal dá Prêmios 2017”, um Forno Micro-ondas, saiu para o contribuinte José Arlindo Dalenogare – Cautela Sorteada 85.213.

O 2º prêmio da campanha que consiste em um Forno Elétrico saiu para a contribuinte Cassiana da Silva Munareto Demeneghi – Cautela Sorteada nº 42.776.

O 1º Prêmio que é uma Moto Honda 0 KM saiu para o contribuinte Márcio Venícius da Silva Martins – Cautela Sorteada nº 162.575.

Representando a comunidade, o sorteio foi auditado pelos cidadãos Leandro Bueno Rauzer, Valdair Damião e José Antônio Barboza Júnior, que acompanharam todo o processo, atestando a transparência do sorteio. Vale lembrar que os contribuintes sorteados estão habilitados a receber seus prêmios, pois estão em dia com a Fazenda Municipal.

Nesta 2ª etapa estiveram concorrendo 276.599 números, totalizando em torno de R$ 13.830.000,00 (treze milhões e oitocentos e trinta mil reais) em notas fiscais trocadas por cautelas, contabilizando um aumento significativo da participação dos contribuintes, se comparado com a campanha do ano passado, superando as expectativas dos organizadores.

Nos próximos dias, os contemplados irão receber os seus respectivos prêmios, em horário e local a ser definido.

Em nome da Administração Municipal e Secretaria Municipal da Fazenda, queremos agradecer a todos os contribuintes que participaram desta campanha trocando as notas fiscais por cautelas e, principalmente, parabenizá-los porque através desta atitude demonstraram a consciência fiscal, exercendo o seu papel de cidadão na busca por um município melhor para se viver.