Projeto de Lei Aprovado
– Projeto de Lei nº 204/2017 que Autoriza o Poder Executivo a instituir a Campanha de incentivo à Emissão de notas fiscais 2017 e dá outras providências.
Legislativo Municipal
Vereadores
Projetos Sugestões
– Projeto Sugestão nº 221/2017 Que o Executivo Municipal, junto ao setor competente estude a possibilidade de restaurar e conservar a Capelinha São Miguel Arcanjo, e que a mesma seja tombada como Patrimônio Municipal, e que seja criada uma comissão especial para sugerir junto aos órgãos competentes.
– Projeto Sugestão nº 222/2017 Que o Executivo Municipal, encontre formas de Homenagear e preservar a memória de Sepé Tiaraju, Herói Brasileiro.Sugestões: Que seja instituído 07 de fevereiro, data da morte de Sepé, como dia de comemoração a sua memória.
– Que esta data seja incluída no calendário oficial de eventos do município.
– Que seja construído Monumento em sua honra na Praça Guarani.
Indicações
– Colocação de algumas cargas de cascalho próximo ao bueiro na estrada que faz ligação com Vitória das Missões, antes dos Demeneghi.
– Construção de um quebra molas e a pintura de uma faixa de segurança na Rua Jordão França de Bittencourt, próximo a Rua São João.
– Efetuar a pintura dos brinquedos e das muretas da Praça Aparício Ribas na Av. Borges do Canto.
– Patrolamento da estrada que do acesso à propriedade do senhor Hélio Barichello, na esquina Urubucarú.