Saiba mais sobre as sete candidatas a Soberanas do Município

0
2406
views

A beleza e o encanto que domina São Miguel das Missões durante todo o ano, serão predominantes na noite da sexta-feira, 31, no Salão Paroquial de São Miguel das Missões. Sete belas garotas vão mostrar a beleza e a cultura para a escolha da nova Corte do município.

Encerrou na quarta-feira, dia 01 de março, o período de inscrições para o Concurso que irá eleger a Corte do Município para o biênio 2017-2018, que neste ano terá a participação de sete candidatas. Iniciou no sábado, 11, as atividades preparatórias envolvendo as jovens, com a realização de visita guiada e palestra com a atual Rainha do Município, Juliéle Mello Vieira. O objetivo é oportunizar maior conhecimento do contexto Histórico, Econômico e Social do Município. Todas as ações estão sendo organizadas pela Comissão das Soberanas.

O Evento onde escolherá o trio que deverá representar a Terra de Sepé Tiaraju será realizado na sexta-feira, 31, no baile animado pelo Rogério Magrão e a Banda G10. Conheça as sete candidatas ao título de Soberana do Município e da Expofeira;

Veja abaixo uma mensagem de cada uma das candidatas sobre a sua expectativa sobre esta experiência:

Eduarda Hitter – 16 anos

eduarda

“Quando eu desejei ser soberana várias duvidas vieram, e se não bastassem ainda algumas críticas. Mas acima disso vem de berço um orgulho imenso de querer representar São Miguel das Missões, mostrar a plenitude e beleza, expor sempre por onde eu for cada traço miguelino missioneiro e honrar um povo tão gentil e hospitaleiro, é o que me faz querer ser soberana”.

kellen

Kellen Vieira Snitowski – 17 anos

 

“Será uma experiência que eu lavarei para toda minha vida, além de ser um sonho que realizarei, também será uma honra representar esse município que eu tanto amo”.

 

 

Inaê Carolina Sfalcin – 18 anos  inae

“A escolha em participar do Concurso para Soberanas do Município, reflete o meu desejo em representar a beleza de nossa história e a força cultural que constitui a região missioneira á qual fazemos parte. Onde terei, se honrada for, a oportunidade em transmitir os potenciais e o progresso da majestosa e acolhedora São Miguel das Missões”.

 

 

Erica

 

Erica Silva da Costa – 16 anos

 

“Um sonho, que é representar São Miguel das Missões”.

 

 

natacha

 

Natácha Müller da Silva – 18 anos

“Eu quero ser soberana de São Miguel das Missões porque é um grande sonho e também uma honra inigualável de representar o nosso município. Eu tenho um sentimento muito forte pela nossa cidade e admiro muito a nossa história, por isso quero trabalhar em prol de nosso município”.

 

mairine

 

Mairine de Souza Rodrigues – 20 anos

“Nasci e fui criada em São Miguel das Missões, lugar que tenho orgulho em dizer quando perguntam-me onde moro. Sendo assim, desejo unir minha adoração por este município e o sonho que vem desde pequena, podendo levar essa história rica em cultura por onde andar”.

 

 

Renata Müllich Vieira – 16 anosrenata

“Eu acredito que ser Soberana do Município é uma honra inigualável, porque são as Soberanas que levam o nome de São  Miguel das Missões  a todas as regiões  do país. Eu tenho um sentimento muito forte pela nossa cidade e admiro muito nossa história, e estar participando já  é  uma experiência de acréscimo como pessoa, como mulher. E divulgar São Miguel será  com certeza um orgulho de grande valor para as embaixatrizes, princesas e para a futura Rainha”.

Fonte Assessoria de Imprensa PM São Miguel das Missões Fotos: Divulgação.