Sebrae RS realiza evento online com Paola Carosella

Começar uma empresa do zero não é uma tarefa fácil. Exige muita dedicação, planejamento, coragem e até uma dose extra de sorte para quem se propõe a seguir pelo caminho do empreendedorismo. Mostrar as dificuldades comuns a quem começa uma empresa é o objetivo do Histórias que Inspiram, evento online que o Sebrae RS vai transmitir no próximo dia 07 de outubro, das 19h30 às 21h30. Entre os palestrantes estão a jurada do talent show MasterChef Brasil Paola Carosella e a cofundadora do Steal the Look, uma das maiores plataformas de moda do País, Manuela Bordasch.

Além das duas empresárias, Tiago Schmitz, fundador da rede de docerias Charlie Brownie, será palestrante do evento, que terá apresentação e mediação do comunicador das rádios Gaúcha e Atlântida, Luciano Potter. A gerente de Marketing do Sebrae RS, Ana Finkler, explica que a escolha dos palestrantes foi feita a partir da análise das suas trajetórias. “São pessoas que começaram empresas do zero, com pouco dinheiro e que enfrentaram muitas dificuldades antes de conquistarem o sucesso. Ou seja, são uma inspiração para quem quer empreender ou já tem um negócio e está preocupado com as dificuldades”, resume.

Ana explica que a escolha do canal digital para a transmissão visa ampliar o alcance do evento. “Decidimos realizar um evento deste porte online para atingir os empreendedores de todo o Estado, estejam eles na empresa, em casa, no ônibus. Basta o empreender ter um aparelho com conexão de internet para assistir ao Histórias que Inspiram”, analisa a gerente.  As inscrições e a transmissão do Histórias que Inspiram acontecem pelo link: https://historiasqueinspiram.sebraers.com.br.

Programação:

19h30 – Abertura com Luciano Potter

19h40 – Tiago Schmitz, fundador da Charlie Brownie

20h – Manuela Bordasch, fundadora do Steal the Look

20h20 – Paola Carosella, empresária e jurada do Masterchef

21h – Bate-papo entre os três empreendedores mediado por Luciano Potter

21h30 – Encerramento

Fonte: SEBRAE RS