URI abre inscrição para o Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações

O Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Gestão Estratégica de Organizações da URI Santo Ângelo abriu esta semana o processo seletivo para ingresso no curso.

Destinado a portadores de graduação superior em Administração e áreas afins, o curso disponibiliza 20 vagas, tem “Gestão de Organizações e Desenvolvimento” como área de concentração, e trabalha com duas linhas de pesquisa: Estratégias Organizacionais; Inovação, Organização Social e Desenvolvimento, a ser definida no ato de inscrição.

O período de inscrição estende-se até 13 de novembro e pode ser feita no Centro de Pós-graduação, sala 6103 do prédio 6 no Câmpus, de segunda à sexta-feira, à tarde ou à noite, ou no site http://www.santoangelo.uri.br/mestradogestao/ com os documentos sendo postados via correio. A taxa tem valor de R$ 82,50.

A seleção será feita entre 19 e 22 de novembro, com análise de anteprojeto e do currículo; entrevista e defesa do anteprojeto.

O resultado da seleção será divulgado dia 4 de dezembro, a partir das 17h, no site http://www.santoangelo.uri.br/mestradogestao/ e a matrícula deve ser feita entre 4 e 6 de dezembro, na Secretaria Acadêmica (prédio 20).

O início das aulas está agendado para março de 2020. Será exigida comprovação de proficiência em uma língua estrangeira – inglês, alemão, francês ou espanhol – até a integralização dos créditos obrigatórios, constituindo-se em pré-requisito para o requerimento de formação da banca examinadora.

Mais informações, pelo telefone (55) 3313-7942 ou e-mail [email protected].

Fonte: URI Santo Ângelo